Vitória do Mearim busca parceria com o Ministério da Saúde para implementar o serviço de atendimento pré-hospitalar

por adm publicado 05/07/2023 10h35, última modificação 16/08/2023 10h37

O vereador Hélio Silva, por meio da Indicação nº 50 de 2023, solicita que o Executivo Municipal de Vitória do Mearim estabeleça um convênio com o Ministério da Saúde para a implantação do serviço público de saúde especializado na atenção pré-hospitalar às urgências, conhecido como Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Essa proposta visa melhorar o atendimento de emergência na região, proporcionando uma resposta rápida e eficiente em situações críticas. Ao buscar essa parceria, a cidade de Vitória do Mearim mostra seu compromisso com a saúde e bem-estar dos seus cidadãos, visando oferecer um serviço de qualidade e salvar vidas em casos de urgência médica.