Vereadora baitó maciel propõe recuperação de todas as ruas esburacadas na cidade

por adm publicado 09/05/2023 10h16, última modificação 09/05/2023 10h16

VEREADORA BAITÓ MACIEL  PROPÕE RECUPERAÇÃO DE TODAS AS RUAS ESBURACADAS NA CIDADE

A vereadora Baitó Maciel apresentou a indicação nº 20 de 2023 na câmara municipal propondo a recuperação de todas as ruas da cidade que se encontram esburacadas. A proposta visa melhorar a qualidade das vias públicas, oferecendo mais segurança e conforto aos motoristas, ciclistas e pedestres que transitam pelo local.

Segundo a vereadora, as ruas esburacadas são um problema recorrente na cidade e têm gerado prejuízos para a população, como danos aos veículos e riscos de acidentes. Além disso, a falta de manutenção das vias públicas prejudica o desenvolvimento urbano, afetando a valorização dos imóveis e o acesso aos serviços públicos.

A proposta da vereadora Baitó Maciel é importante para a cidade e deve ser conduzida pela prefeitura e demais órgãos competentes para que sejam tomadas as providências necessárias para a sua implementação. A recuperação das ruas esburacadas contribuirá para a melhoria da qualidade de vida da população e para o desenvolvimento urbano da cidade como um todo.