Vereador walder nolasco solicita a reativação da escolinha de futebol

por adm publicado 09/05/2023 15h29, última modificação 09/05/2023 15h29
Indicação nº 21 de 2023 é apresentada na Câmara Municipal

VEREADOR WALDER NOLASCO SOLICITA A REATIVAÇÃO DA ESCOLINHA DE FUTEBOL

O Vereador Walder Nolasco apresentou na Câmara Municipal a Indicação nº 21 de 2023, solicitando a reativação da Escolinha de Futebol no município.

A iniciativa tem como objetivo proporcionar aos jovens da cidade a oportunidade de praticar esportes e desenvolver habilidades técnicas e sociais.

A Escolinha de Futebol foi criada há alguns anos, mas acabou sendo desativada.

Com a retomada das atividades, espera-se que a comunidade possa contar com uma opção a mais de lazer e formação para seus filhos.

Além disso, a prática esportiva pode contribuir para a formação de valores como disciplina, respeito, trabalho em equipe e superação de limites, ajudando a preparar os jovens para os desafios da vida.

A Indicação nº 21 de 2023 foi encaminhada para as autoridades competentes, e agora aguarda a análise e deliberação do poder executivo municipal.

O Vereador Walder Nolasco ressalta a importância da iniciativa e espera contar com o apoio da comunidade para que a Escolinha de Futebol possa ser reativada o mais breve possível.