Vereador Walder de Jesus indica realização de Concurso Público ao Executivo Municipal

por adm publicado 09/05/2023 16h02, última modificação 09/05/2023 16h02

VEREADOR WALDER DE JESUS INDICA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO AO EXECUTIVO MUNICIPAL

O Vereador Walder de Jesus apresentou a Indicação nº 22 de 2023, em que solicita ao Executivo Municipal a realização de um Concurso Público. O objetivo é suprir a carência de servidores em diversas áreas da administração pública, garantindo assim a qualidade dos serviços prestados à população. A iniciativa do vereador tem como base a necessidade de renovação e reforço do quadro funcional, bem como a valorização dos profissionais concursados. A Indicação foi protocolada na Câmara Municipal e será encaminhada ao Prefeito para análise e providências.