Vereador solicita reforma e extensão da Creche Escola Municipal São Francisco.

por adm publicado 24/05/2023 14h45, última modificação 24/05/2023 14h45

Vereador solicita reforma e extensão da Creche Escola Municipal São Francisco.

O Vereador Aleilson Santos apresentou a Indicação nº 37 de 2023, solicitando a reforma e extensão da Creche Escola Municipal São Francisco, localizada nesta cidade. A iniciativa tem como objetivo melhorar as condições da instituição de ensino, proporcionando um ambiente adequado e seguro para as crianças atendidas. A proposta do Vereador visa garantir que os recursos sejam direcionados para a melhoria da infraestrutura da creche, esperançosos para a qualidade da educação oferecida. A Indicação nº 37 de 2023 reforça o compromisso do Vereador Aleilson Santos com a educação e o bem-estar das crianças da comunidade. A reforma e extensão da Creche Escola Municipal São Francisco são de extrema importância para o desenvolvimento educacional e social das crianças, além de representar um investimento no futuro da cidade.