Vereador Aleilson Santos solicita ao Executivo a aquisição de sementes para agricultores da região

por adm publicado 09/05/2023 09h12, última modificação 09/05/2023 09h12

VEREADOR SOLICITA AO EXECUTIVO A AQUISIÇÃO DE SEMENTES PARA AGRICULTORES E PRODUTORES RURAIS DA REGIÃO

O vereador Aleilson Santos apresentou a Indicação nº 17 de 2023 solicitando ao Executivo a aquisição de sementes de melancia e milho para os agricultores e produtores rurais da região do Japão e todo município. A iniciativa visa apoiar os agricultores locais, fornecer as sementes necessárias para a produção de alimentos e, consequentemente, fortalecer a economia local. A ação também pode incentivar a diversificação dos cultivos e a adoção de práticas mais atraentes. A expectativa é de que o Executivo analise a indicação e tome medidas para atender à demanda da população rural.