por adm publicado 17/05/2023 09h39, última modificação 17/05/2023 09h39

Vereador Marcelo da Colônia Solicita Pavimentação Asfáltica para a Rua Santo Antônio e Travessas no Bairro Manijituba.

A Indicação Nº 28 de 2023, apresentada pelo vereador Marcelo da Colônia, propõe a necessidade de providenciar a pavimentação asfáltica na Rua Santo Antônio e suas travessas, localizadas no bairro Manijituba. O principal objetivo desta proposta é melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores dessa região, que enfrentam dificuldades causadas pela falta de um pavimento adequado. Esta matéria explora os principais pontos considerados na indicação, destacando o culto desse projeto para a comunidade local e os possíveis benefícios que a pavimentação asfáltica vai trazer para o bairro.