Vereador Marcelo da Colônia Solicita Ampliação da estrada vicinal no Japão: Construção de quatro pontes.

por adm publicado 19/05/2023 15h16, última modificação 19/05/2023 15h16

Vereador Marcelo da Colônia Solicita Ampliação da estrada vicinal no Japão: Construção de quatro pontes.

A Indicação nº 29 de 2023, proposta pelo autor Marcelo da Colônia, visa a extensão da estrada vicinal no Japão por meio da construção de quatro pontes. Essa medida tem como objetivo melhorar a infraestrutura viária e proporcionar maior fluidez no tráfego local, beneficiando a população e impulsionando o desenvolvimento econômico da região. Nesta matéria, examinaremos os detalhes da indicação, os benefícios esperados e os positivos que essa obra recebeu para a comunidade.