Vereador Kristhiano Falcão Solicita reajuste no preço da carne no Municipio de Vitória do Mearim-MA

por adm publicado 17/05/2023 09h11, última modificação 17/05/2023 09h11

Vereador Kristhiano Falcão Solicita reajuste no preço da carne no Municipio de Vitória do Mearim-MA

A Indicação Nº 27/2023, proposta pelo Vereador Kristhiano Falcão, tem como objetivo discutir e promover o reajuste do preço da carne em nosso município. A matéria busca abordar a importância dessa ação para o mercado local, considerando os impactos psicológicos e sociais, bem como as possíveis soluções para garantir preços justos e acessíveis aos consumidores.