Vereador Kristhiano Falcão faz indicação para melhorias nas vias do Povoado Coque e nas estradas de acesso às comunidades vizinhas.

por adm publicado 17/05/2023 08h51, última modificação 17/05/2023 08h51

A Indicação nº 26 de 2023, apresentada pelo Vereador Kristhiano Falcão, destaca a necessidade de realizar melhorias nas ruas do Povoado Coque, bem como nas estradas que ligam o Coque às comunidades de Ipixuna, Paiol e Boca do Campo. Essa medida busca proporcionar melhores condições de trânsito e segurança para os moradores dessas localidades, além de fomentar o desenvolvimento regional.