Vereador José Linhares propõe melhorias na iluminação pública da Avenida Carlos Raimundo Figueiredo

por adm publicado 05/07/2023 10h18, última modificação 05/07/2023 10h18

O vereador José Linhares apresentou a Indicação nº 49 de 2023, na qual solicita ao Executivo Municipal a realização de melhorias na iluminação pública da Avenida Carlos Raimundo Figueiredo, localizada nesta cidade. A proposta tem como objetivo promover a segurança e o bem-estar dos cidadãos, considerando que uma iluminação adequada é fundamental para a prevenção de crimes, acidentes e transtornos. A iniciativa busca atender às demandas da comunidade local, visando proporcionar maior conforto e qualidade de vida aos moradores da região. A melhoria na iluminação pública contribuirá para a valorização do espaço urbano e para o estímulo à utilização de áreas públicas durante a noite, fortalecendo a sensação de pertencimento e promovendo um ambiente mais seguro e acolhedor para todos.