Vereador josé linhares indica criação da secretaria da pesca em vitória do mearim

por adm publicado 09/05/2023 09h34, última modificação 09/05/2023 09h34

VEREADOR JOSÉ LINHARES INDICA CRIAÇÃO DA SECRETARIA DA PESCA EM VITÓRIA DO MEARIM

O Vereador José Linhares apresentou a Indicação nº 18 de 2023 ao Executivo Municipal de Vitória do Mearim, propondo a criação da Secretaria da Pesca no município. A iniciativa visa atender às demandas dos pescadores locais e fomentar a atividade pesqueira na região. Nesta matéria, discutiremos os principais argumentos apresentados pelo vereador em sua indicação e o potencial impacto positivo da criação da Secretaria da Pesca para a economia e o bem-estar da população de Vitória do Mearim.