Vereador Janio Batalha apresenta indicação ao Executivo Municipal para realização de obras de reparo e manutenção da estrada vicinal da Região do Japão.

por adm publicado 09/05/2023 15h47, última modificação 09/05/2023 15h47
O vereador Janio Batalha apresentou a indicação nº 23 de 2023 ao Executivo Municipal, solicitando que fossem executadas obras de reparo e manutenção da estrada vicinal da Região do Japão. A via de produção é de grande importância para o escoamento da agricultura da região e também para o acesso dos moradores locais a serviços essenciais, como saúde e educação.

VEREADOR JANIO BATALHA APRESENTA INDICAÇÃO AO EXECUTIVO MUNICIPAL PARA REALIZAÇÃO DE OBRAS DE REPARO E MANUTENÇÃO DA ESTRADA VICINAL DA REGIÃO DO JAPÃO.

A indicação é uma forma de chamar a atenção do Poder Executivo para a necessidade urgente de melhorias na infraestrutura viária da região. O vereador Janio Batalha ressalta a importância da estrada para o desenvolvimento da economia local e para a qualidade de vida dos moradores.

Com a conclusão das obras de reparo e manutenção, espera-se que a estrada vicinal da Região do Japão possa oferecer melhores condições de trafegabilidade, atendimento aos riscos de acidentes e facilidade de transporte de mercadorias e pessoas. A medida também contribuirá para a valorização da região e para o bem-estar da população.

Espera-se que a solicitação seja atendida o mais breve possível, visando a melhoria das condições de vida da população da região do Japão.