Vereador Aleilson Santos solicita recuperação da Avenida José Nery da Costa no Bairro Campina

por adm publicado 09/05/2023 16h21, última modificação 09/05/2023 16h21

VEREADOR ALEILSON SANTOS SOLICITA RECUPERAÇÃO DA AVENIDA JOSÉ NERY DA COSTA NO BAIRRO CAMPINA

O vereador Aleilson Santos apresentou a Indicação nº 24 de 2023, solicitando a recuperação da Avenida José Nery da Costa, localizada no Bairro Campina. A via é uma importante rota de acesso para diversos bairros da região e está em estado precário de conservação, comprometendo a segurança e mobilidade dos motoristas e pedestres que transitam pela região. A iniciativa do vereador visa garantir melhores condições de tráfego para a população local.