Substituição de uma bueira por galeria no Igarapé da Bucanha na Estrada do Japão: Indicação nº 30/2023, de autoria de Moaci Cesar (Cebola)

por adm publicado 19/05/2023 15h22, última modificação 19/05/2023 15h22

A Indicação nº 30/2023, proposta pelo vereador Moaci Cesar, popularmente conhecido como Cebola, tem como objetivo principal a substituição de uma bueira por uma galeria no Igarapé da Bucanha, localizado na Estrada do Japão. Essa medida visa a melhoria do escoamento das águas pluviais na região, esperançosamente para a prevenção de alagamentos e demais problemas decorrentes de enchentes.