Solicitação de Recuperação da estrada vicinal que liga ao Povoado Capivari é apresentada pelo Vereador Oziel Silva

por adm publicado 05/07/2023 08h50, última modificação 05/07/2023 08h50

Na última sessão da Câmara Municipal, o Vereador Oziel Silva apresentou a Indicação nº 47 de 2023, que solicita a emergência urgente da estrada vicinal que liga ao Povoado Capivari. A via, que é de extrema importância para o deslocamento dos moradores locais, encontra-se em condições precárias, com buracos e trechos esburacados, prejudicando o acesso à região. A proposta do Vereador visa melhorar as condições de trânsito, garantindo a segurança e mobilidade dos cidadãos que dependem dessa via para se deslocar diariamente. A Indicação será encaminhada aos órgãos responsáveis, na esperança de que a recuperação seja realizada o mais breve possível, proporcionando melhores condições de locomoção para a comunidade.