Requerimento para informações sobre o Processo de Precatório FUNDEF em Vitória do Mearim-MA e solicitação de inclusão de valores no Orçamento de 2024 da União para preservação dos professores e da rede municipal de ensino.

por adm publicado 24/05/2023 14h27, última modificação 24/05/2023 14h27

O presente requerimento, de autoria do Vereador Jonatha Lopes, tem como objetivo buscar informações junto ao Executivo sobre o Processo de Precatório FUNDEF no Município de Vitória do Mearim-MA. Além disso, visa diligenciar junto ao Governo Federal para incluir os valores a receber no Orçamento de 2024 da União, a fim de promover a valorização dos professores e fortalecer a rede de ensino municipal.