Projeto de Lei propõe a contratação obrigatória de pessoas em situação de desemprego de longa duração ou em situação de rua por empresas vencedoras de licitação pública em Vitória do Mearim

por adm publicado 25/05/2023 15h29, última modificação 25/05/2023 15h29

O Vereador Jonath Chaves Lopes apresentou o Projeto de Lei 11/2023, em 18 de março de 2023, com o objetivo de promover a inclusão social e a redução do desemprego em Vitória do Mearim. A proposta determina que as empresas vencedoras de licitações públicas no município sejam obrigadas a contratar pessoas que estejam desempregadas por mais de 02 (dois) anos ou em situação de rua.