Projeto de Asfaltamento da Avenida 40 no Bairro Novo proposto pelo vereador Helmaceny Gomes

por adm publicado 27/06/2023 11h48, última modificação 27/06/2023 11h48

O vereador Helmaceny Gomes apresentou a Indicação nº 42 de 2023, que visa o asfaltamento da Avenida 40, uma importante via localizada no Bairro Novo. A proposta tem como objetivo melhorar as condições de trânsito e mobilidade urbana na região, proporcionando benefícios diretos para os moradores e usuários da avenida. A iniciativa busca não apenas garantir um deslocamento mais seguro e eficiente, mas também proteger a infraestrutura do bairro, promovendo o desenvolvimento local e o bem-estar da comunidade. A Indicação representa um passo importante na busca por melhorias viárias e evidencia o comprometimento do vereador Helmaceny Gomes em atender às necessidades da população, fortalecendo a qualidade de vida dos cidadãos e impulsionando o progresso urbano.