Presidente da Câmara Municipal, Jonatha Lopes, entrega cestas básicas para garis em evidência ao Dia do Gari

por adm publicado 16/05/2023 17h10, última modificação 16/05/2023 17h10
Hoje 16 de maio, Dia do Gari, o presidente da Câmara Municipal, Jonatha Lopes, realizou uma ação solidária em homenagem aos trabalhadores da limpeza pública da cidade. Em reconhecimento ao papel essencial que os garis desempenham para manter uma cidade limpa e saudável, Jonatha Lopes entregou cestas básicas contendo alimentos para os profissionais da área.

A iniciativa foi muito bem recebida pelos garis, que agradeceram o gesto do presidente da Câmara Municipal em defender e reconhecer a importância do trabalho que se fortalece diariamente.
A ação liderada pelo presidente da Câmara Municipal foi um exemplo de solidariedade e reconhecimento ao trabalho dos garis, que muitas vezes são invisíveis aos olhos da população, mas que desempenham uma atividade essencial para o bem-estar da comunidade.