Presidente da Câmara de Vereadores e vereadores discutem ações com o prefeito de Vitória do Mearim

por adm publicado 02/05/2023 16h56, última modificação 02/05/2023 16h56
O Presidente da Câmara de Vereadores Jonatha Lopes e os vereadores Célio do Conjunto e Janio Batalha estiveram em reunião com o Prefeito Nato, discutindo ações e apresentando demandas do município de Vitória do Mearim.

Hoje estive presente com os vereadores Célio do Conjunto e Janio Batalha em reunião com o Prefeito Nato para discutir ações e apresentar demandas importantes para o desenvolvimento do município.

Durante a reunião, foram discutidos temas como a melhoria da infraestrutura da cidade, o investimento em saúde e educação, além da segurança pública. Os vereadores adotaram suas sugestões e ideias para melhorar cada uma dessas áreas, destacando a importância de trabalhar em conjunto com a prefeitura para alcançar resultados.

O presidente da Câmara, Jonatha Lopes, destacou a importância da parceria entre os poderes Legislativo e Executivo para o desenvolvimento do município, e destacou que a união de esforços é fundamental para garantir o progresso da nossa cidade e a qualidade de vida da população.

O Prefeito Nato se mostrou receptivo às demandas encomendadas pelos vereadores, e afirmou que a prefeitura está empenhada em trabalhar em conjunto com a Câmara de Vereadores para buscar soluções que atendam aos interesses da população.

Com essa reunião, fica evidente a importância do diálogo e da colaboração entre os poderes públicos para o desenvolvimento da nossa cidade. A participação ativa da sociedade civil e dos representantes eleitos é fundamental para garantir que as necessidades da população sejam atendidas e que o progresso seja alcançado de forma sustentável e inclusiva.