Melhoria urbana: Calçamento da Rua Artur Macário no bairro Tapuitapera

por adm publicado 29/06/2023 09h44, última modificação 29/06/2023 09h44

Melhoria urbana: Calçamento da Rua Artur Macário no bairro Tapuitapera

A Indicação nº 44 de 2023, apresentada pelo autor vereador Helmaceny Gomes, propõe um importante projeto de melhoria urbana para a comunidade do bairro Tapuitapera. A solicitação envolve o calçamento da Rua Artur Macário, visando fornecer uma infraestrutura adequada e acessibilidade para os moradores locais. Essa iniciativa visa beneficiar a população, proporcionando melhorias no tráfego local, segurança e qualidade de vida. A proposta representa um avanço significativo para a região, além de promover um ambiente mais adequado para pedestres e veículos, garantindo a valorização da área e o desenvolvimento sustentável do bairro Tapuitapera.