Indicação nº33 de 2023: Construção de muro com grau de proteção, instalação de bancos e postes na escola do povoado Jaguary

por adm publicado 24/05/2023 12h10, última modificação 24/05/2023 12h10

A Indicação nº33 de 2023, proposta pelo autor José Linhares, tem como objetivo indicar ao Prefeito Raimundo Nonato Everton Silva a necessidade de construir um muro com grau de proteção, instalar seis bancos de acentos e quatro postes com luminárias na escola localizada no povoado jaguari. Essa medida visa promover a segurança e o conforto dos alunos, professores e demais membros da comunidade escolar, proporcionando um ambiente adequado para o desenvolvimento educacional. A construção do muro com grau de proteção tem o intuito de garantir a segurança das instalações da escola, prevenindo a entrada de pessoas não autorizadas e protegendo os estudantes de possíveis riscos externos. Além disso, a instalação dos bancos de acentos proporcionará espaços de descanso e convívio para os alunos, feliz para seu bem-estar e promovendo um ambiente propício para a socialização. A inclusão de postes com luminárias irá melhorar a iluminação nas áreas externas da escola, garantindo uma visibilidade adequada durante os períodos noturnos e promovendo a sensação de segurança. Essa indicação busca, portanto, a melhoria das condições físicas da escola do povoado Jaguary, visando proporcionar um ambiente seguro e confortável, promovendo a qualidade da educação e o bem-estar da comunidade escolar.