Indicação nº 48/2023 busca fornecer Gerador de Energia para Hospital Municipal Kalil Moisés da Silva

por adm publicado 05/07/2023 09h58, última modificação 05/07/2023 09h58

A Indicação nº 48/2023, proposta pelo autor Oziel Silva, tem como objetivo fundamental garantir uma infraestrutura elétrica segura e confiável ao Hospital Municipal Kalil Moisés da Silva. A indicação solicita a aquisição e instalação de um Gerador de Energia, visando evitar o fornecimento contínuo de eletricidade e garantir o pleno funcionamento de equipamentos essenciais à saúde dos pacientes. O requisito destaca a proteção de tal investimento para aprimorar os serviços prestados pela unidade de saúde, proporcionando maior tranquilidade tanto para os profissionais quanto para a população atendida. Com essa iniciativa, almeja-se fortalecer a capacidade de resposta do hospital em situações emergenciais, tornando-o um ambiente ainda mais seguro e preparado para enfrentar crises energéticas.