Indicação nº 31 de 2023: Reforma da ponte sobre o igarapé do puraqueu na Rua da Faveira

por adm publicado 19/05/2023 15h39, última modificação 19/05/2023 15h39
A Indicação nº 31 de 2023, apresentada pelo autor Aleilson Santos, solicita ao executivo a reforma da ponte localizada sobre o igarapé do puraqueu, na Rua da Faveira.

Vereador ALEILSON SANTOS Solicita Reforma da ponte sobre o igarapé do puraqueu na Rua da Faveira

A Indicação nº 31 de 2023, proposta pelo vereador Aleilson Santos, é uma solicitação direcionada ao poder executivo municipal para a realização de reformas na ponte sobre o igarapé do puraqueu, localizada na Rua da Faveira. Essa indicação visa abordar os problemas existentes na estrutura da ponte e ressaltar a necessidade de intervenção imediata, com o objetivo de garantir a segurança e mobilidade dos moradores da região. Este artigo explora os principais pontos relacionados à indicação, fornecendo uma análise mais detalhada sobre a importância da reforma da ponte.