Indicação 59/2023: Uma Nova Praça em Homenagem à Cultura e Espiritualidade

por adm publicado 24/08/2023 10h43, última modificação 24/08/2023 10h43

Indicação 59/2023: Uma Nova Praça em Homenagem à Cultura e Espiritualidade

O autor Helmaceny Gomes propõe a construção da Praça da Bíblia, um espaço de convergência entre lazer e reflexão espiritual, na BR 222, defronte ao Posto Bandeirante.

No cenário político e urbanístico do ano de 2023, a busca por melhorias na qualidade de vida da população é uma constante. Nesse contexto, a Indicação nº 59 surge como uma proposta inovadora, apresentada pelo legislador Helmaceny Gomes. Uma indicação, que solicita a construção de uma nova praça na BR 222, em frente ao Posto Bandeirante, com o nome de "Praça da Bíblia", visa não apenas embelezar o espaço urbano, mas também enriquecer o cenário cultural e espiritual da região.

A localização estratégica escolhida para a Praça da Bíblia demonstra a preocupação em unir dois aspectos importantes da vida contemporânea: o lazer e a espiritualidade. Situada à beira da movimentação da BR 222, a praça não apenas proporcionará um ambiente agradável para momentos de descontração e convívio, mas também servirá como um espaço para reflexão espiritual, onde os cidadãos poderão se conectar com suas crenças e valores.