Inclusão das Costureiras Regionais na Política de Geração de Emprego e Renda para Confecção de Fardamentos Escolares: Indicação Nº 34 de 2023

por adm publicado 24/05/2023 12h23, última modificação 24/05/2023 12h23

Este artigo tem como objetivo destacar a Indicação Nº 34 de 2023, proposta pelo autor José Linhares, que visa a inclusão das costureiras de cada região do município na política de geração de emprego e renda. O foco específico dessa inclusão é a confecção dos fardamentos escolares destinados aos alunos da rede municipal de ensino. O texto destaca a importância dessa medida para promover o desenvolvimento econômico local, defender as habilidades das costureiras regionais e fornecer oportunidades de trabalho dignas. Além disso, explora os possíveis benefícios da iniciativa, incluindo a melhoria da qualidade dos uniformes escolares e o estímulo à economia local. O artigo enfatiza a necessidade de apoio e investimento do Executivo Municipal para implementar essa política e garantir seu sucesso.