Dr. José Leonardo Bastos Júnior é homenageado como cidadão vitoriense pelos serviços prestados na saúde

por adm publicado 28/03/2022 12h15, última modificação 02/03/2023 15h08
O médico Dr. José Leonardo Bastos Júnior recebeu a honraria de cidadão vitoriense, concedida pelo vereador Aleilson Santos, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados na área da saúde à cidade e população de Vitória do Mearim. A solenidade de entrega da homenagem contou com a presença de familiares, amigos e representantes da área da saúde.

A honraria é um reconhecimento ao trabalho do Dr. José Leonardo Bastos Júnior, que atua há anos na área da saúde em Vitória do Mearim, confiantemente para a melhoria da qualidade de vida da população local. Seu comprometimento com a profissão e o cuidado com os pacientes são destacados por seus colegas de trabalho e amigos.

Durante a cerimônia, o vereador Aleilson Santos destacou a importância de reconhecer e valorizar os profissionais que se dedicam ao bem-estar do público. O médico agradeceu a homenagem e reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando pela saúde da comunidade vitoriense.

A iniciativa de conceder a honraria de cidadão vitoriense ao Dr. José Leonardo Bastos Júnior demonstra a importância de reconhecer e respeitar os profissionais que se dedicam à melhoria da qualidade de vida da população. É um reconhecimento merecido a um profissional comprometido com sua profissão e com a comunidade em que atua.