Dr. Aciole Silva Varão é homenageado como cidadão vitoriense pelo Vereador George Maciel

por adm publicado 13/05/2022 14h55, última modificação 02/03/2023 15h09
O empresário Dr. Aciole Silva Varão recebeu uma honraria concedida pelo vereador George Maciel, que o reconheceu como cidadão vitoriense.

Dr. Aciole Silva Varão é reconhecido como cidadão vitoriense!

Na última semana, a cidade de Vitória do Mearim prestou uma homenagem ao empresário e doutor Aciole Silva Varão, reconhecendo-o como cidadão vitoriense. A honraria foi proposta pelo vereador George Maciel, que destacou a trajetória e as contribuições do homenageado para a comunidade local.

Nascido em Bom Jardim, Maranhão, Dr. Aciole reside há mais de 16 anos em Vitória do Mearim, onde atua como empresário e profissional da área da saúde. Ele é reconhecido por sua dedicação e comprometimento com a cidade e sua população, sendo um exemplo de empreendedorismo e liderança.

A solenidade de reconhecimento contou com a presença de familiares, amigos e autoridades locais, como o prefeito de Igarapé do Meio. Todos destacamam a importância da homenagem e trabalho realizado por Dr. Aciole em prol da cidade.

Durante seu discurso, o homenageado agradeceu a todos pelo reconhecimento e destacou a importância da cidade de Vitória do Mearim em sua vida e carreira. Ele afirmou que continuar a trabalhar pela cidade e contribuir para o seu desenvolvimento.

A homenagem ao Dr. Aciole Silva Varão é um exemplo de reconhecimento e valorização dos profissionais e empresários que se dedicam ao bem-estar e ao progresso da comunidade. O reconhecimento de seu trabalho e esforço é uma forma de incentivar e motivar outros profissionais a seguir seus passos e contribuir para o desenvolvimento de suas cidades e regiões.