Comemoração pelos 299 anos da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré

por adm publicado 18/03/2022 11h40, última modificação 02/03/2023 15h07
A Câmara Municipal de Vitória do Mearim, representada por sete vereadores, esteve presente na celebração dos 299 anos da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, deixando suas homenagens pelo trabalho de evangelismo na cidade. Durante a celebração, destacou-se a importância da parceria entre a igreja e o poder legislativo para o bem-estar da comunidade e promover ações que visem o desenvolvimento local. A presença dos vereadores na manifestação demonstra a valorização do trabalho realizado pela igreja na cidade.
Comemoração pelos 299 anos da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré

A Câmara Municipal de Vitória do Mearim, representada pelos vereadores Salma Faray, Kristhiano Falcão, Baitó Maciel, Walder de Jesus, Ednaldo Patinho, Aleilson Santos e Moacir Cesar, esteve presente na festa pelos 299 anos da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré nesta terça-feira . Os parlamentares deixaram suas homenagens à igreja e agradeceram pelo trabalho de evangelismo que vem sendo realizado em toda a cidade.

Durante a celebração, o pároco da igreja, Padre Isaac, agradeceu a presença dos vereadores e destacou a importância da parceria entre a igreja e o poder legislativo para a promoção do bem-estar da comunidade. Ele também enfatizou a importância do trabalho de evangelismo, que tem como objetivo levar a mensagem de amor e esperança para as pessoas.

Os vereadores presentes destacamam a importância da igreja na vida da população de Vitória do Mearim e reafirmaram seu compromisso em apoiar e promover ações que possam contribuir para o desenvolvimento da cidade e para o bem-estar de seus habitantes. Eles também parabenizaram a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré pelos 299 anos de história e dedicação à evangelização.

A presença dos vereadores na celebração dos 299 anos da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré demonstra a valorização do trabalho realizado pela igreja na cidade de Vitória do Mearim. Além disso, a união entre o poder legislativo e a igreja pode contribuir para a promoção de ações que visam o bem-estar e a qualidade de vida da população local.