Câmara Municipal de Vitória do Mearim realiza homenagem às mães da Casa Imagem

por adm publicado 07/05/2002 14h45, última modificação 02/03/2023 15h06
A Câmara Municipal de Vitória do Mearim preparou uma homenagem especial em comemoração ao Dia das Mães. Na última sexta-feira (06), a Casa realizou uma ação em homenagem às mães que fazem parte do Parlamento e às convidadas.

O evento foi marcado por muita emoção e gratidão, onde as mães receberam homenagens e reconhecimento pelo esforço, cuidado e dedicação que estão diariamente na Casa e em suas vidas pessoais.

A ação da Câmara Municipal de Vitória do Mearim visa defender e ressaltar a importância do papel das mães na sociedade e na política. Afinal, as mães são responsáveis por dar à luz novas ideias, soluções e projetos que visam o bem-estar coletivo.

Neste Dia das Mães, a Câmara Municipal de Vitória do Mearim parabeniza todas as mães da Casa e de todo o município, e reitera o compromisso de trabalhar cada vez mais por políticas públicas que valorizem e garantam os direitos das mães e de suas famílias.