Câmara Municipal de Vitória do Mearim homenageia mulheres da cidade

por adm publicado 19/03/2022 12h05, última modificação 02/03/2023 15h08
Em festa ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Vitória do Mearim realizou uma cerimônia especial para homenagear as mulheres da cidade. Durante o evento, as funcionárias da Câmara Municipal também foram apresentadas. A presidenta da Câmara destacou a importância das mulheres para o desenvolvimento da cidade e enfatizou que elas são símbolos de coragem, força e experiência. A iniciativa serve como um exemplo a ser seguido por outras instituições públicas e privadas, que devem proteger e acompanhar as mulheres em todos os âmbitos de atuação.

A Câmara Municipal de Vitória do Mearim presta homenagem às mulheres da cidade

Na última quinta-feira, dia 17 de março de 2022, a Câmara Municipal de Vitória do Mearim realizou uma cerimônia especial para homenagear as mulheres da cidade. Durante o evento, os funcionários da Câmara Municipal também foram apresentados como forma de reconhecimento pelo seu trabalho.

Em seu discurso, a presidenta da Câmara Municipal destacou a importância das mulheres para o desenvolvimento da cidade e enfatizou que elas são símbolos de coragem, força e competência.

A homenagem é uma forma de celebrar o Dia Internacional da Mulher, que é comemorado mundialmente em 8 de março. A data foi criada para reivindicar melhores condições de trabalho e igualdade de direitos para as mulheres.

A Câmara Municipal de Vitória do Mearim, ao realizar essa homenagem, demonstra seu compromisso com a igualdade de gênero e reconhece a importância do papel das mulheres na sociedade. A iniciativa também serve como um exemplo a ser seguido por outras instituições públicas e privadas, que devem proteger e seguir as mulheres em todos os âmbitos de atuação.