Câmara Municipal de Vitória do Mearim empossa nova Mesa Diretora para o biênio 2023/2024

por adm publicado 02/01/2023 00h00, última modificação 02/03/2023 15h59
No último sábado, dia 2 de Janeiro, aconteceu a solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vitória do Mearim, para o biênio 2023/2024. O evento contorna a presença de diversas personalidades, políticos, amigos e familiares dos vereadores que compõem a mesa.

A nova Mesa Diretora é formada pelo presidente Jonatha Lopes, o vice-presidente Kristhiano Falcão, o 1º secretário Aleilson Santos e o 2º secretário Rejanio Batalha. Em seus discursos, os membros da mesa destacam a importância da união e do comprometimento em trabalhar em prol do desenvolvimento da cidade e do bem-estar da população.

O presidente Jonatha Lopes enfatizou a necessidade de uma gestão transparente e participativa, com a participação da sociedade nas decisões da câmara. Já o vice-presidente Kristhiano Falcão ressaltou a importância da harmonia entre os poderes para que os projetos em benefício da cidade sejam efetivados.

Durante a solenidade, os vereadores também foram parabenizados por suas famílias e amigos, que permaneceram presentes para prestigiar o momento histórico. A posse da nova Mesa Diretora marca um novo momento para a Câmara Municipal de Vitória do Mearim, que pretende trabalhar em conjunto com a prefeitura e a sociedade para alcançar os objetivos propostos em seu plano de trabalho.

Com uma gestão comprometida e responsável, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vitória do Mearim promete representar os anseios e as necessidades da população, buscando sempre o diálogo e a transparência em suas ações.