Câmara Municipal de Vitória do Mearim – MA Propõe Criação de Ouvidoria

por adm publicado 23/08/2023 09h56, última modificação 23/08/2023 09h56

Câmara Municipal de Vitória do Mearim – MA Propõe Criação de Ouvidoria

Iniciativa do vereador Marcelo da Colônia busca maior transparência e canal direto com a população local.

A Câmara Municipal de Vitória do Mearim, no estado do Maranhão, passa a debater uma nova proposta que visa estabelecer maior transparência e proximidade com os cidadãos. Trata-se do Projeto de Lei nº 24 de 2023, cuja autoria é do vereador Marcelo da Colônia.

O principal objetivo do projeto é a criação de uma Ouvidoria, um canal onde a população poderá expressar suas dúvidas, reclamações, sugestões e elogios em relação às ações e decisões tomadas pela Câmara. Este espaço pretende ser um importante instrumento de democracia participativa, proporcionando maior integração entre o poder legislativo municipal e os cidadãos de Vitória do Mearim.