Câmara de Vereadores de Vitória do Mearim homenageia pais e funcionários em festa ao Dia dos Pais

por adm publicado 12/08/2022 12h00, última modificação 02/03/2023 15h46
Na última sexta-feira, 12 de agosto de 2022, a Câmara de Vereadores de Vitória do Mearim, realizou uma singela homenagem para os funcionários da instituição em celebração ao Dia dos Pais.

O evento, que contou com a presença dos vereadores e demais funcionários da Câmara Municipal, teve como objetivo celebrar uma data especial e reforçar a importância dos pais na vida de seus filhos.

Durante a cerimônia, a presidenta da Câmara, a vereadora Salma Faray, destacou o testemunho da figura paterna na formação das crianças e na construção de uma sociedade mais justa e equilibrada.

"O papel do pai é fundamental na vida dos filhos e na construção de uma família forte e unida. Por isso, é com muita satisfação que estamos aqui hoje, homenageando não apenas os pais que trabalhamos conosco, mas todos os pais de Vitória do Mearim Que Deus abençoe cada um de vocês e que continuem cumprindo essa missão tão nobre e honrosa”, afirmou a vereadora.

Além da homenagem aos funcionários, a Câmara de Vereadores estendeu seus votos de felicitações a todos os pais da cidade, em reconhecimento ao papel fundamental que desempenhou na vida de seus filhos.

"A todos os pais vitorienses, desejamos um feliz Dia dos Pais e que possam desfrutar de momentos de felicidade e união junto aos seus filhos. Que suas vidas sejam abençoadas por Deus e que possam sempre cumprir sua missão com amor e dedicação", afirmou a vereadora.

A cerimônia também contou com a presença de funcionários e vereadores da Câmara Municipal, que prestigiaram a homenagem e agradeceram o reconhecimento dado aos pais.

Para finalizar, a presidenta da Câmara destacou a importância do trabalho em equipe e do respeito mútuo no ambiente de trabalho, enfatizando que a homenagem aos pais é um reflexo do comprometimento da instituição com seus colaboradores e com a comunidade vitoriense.

"A Câmara de Vereadores de Vitória do Mearim é uma instituição que valoriza seus funcionários e reconhece a importância de cada um no funcionamento da casa legislativa. A homenagem aos pais é apenas uma forma de demonstrar nosso respeito e gratidão por todo o trabalho que realizou em prol da nossa cidade. Continuaremos trabalhando juntos, com respeito e união, para construir uma cidade melhor para todos", concluiu a vereadora.

Com esta singela homenagem, a Câmara de Vereadores de Vitória do Mearim demonstrou seu compromisso com a valorização dos funcionários e com a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, na qual o papel dos pais é essencial na formação das novas gerações.