por adm publicado 27/06/2023 14h44, última modificação 27/06/2023 14h44

Ampliação da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro: Vereador propõe indicação para disponibilização de madeira.

O vereador George Maciel apresentou a indicação nº 45 de 2023 ao Executivo Municipal, propondo a disponibilização de madeira para a acomodação da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro nesta cidade. A proposta visa atender às necessidades de expansão da igreja, garantindo um espaço adequado para a comunidade religiosa local. O objetivo é fornecer os recursos necessários para a construção de novas estruturas e melhorias nas instalações, proporcionando um ambiente mais acolhedor e confortável para os fiéis.