A Câmara Municipal de Vitória do Mearim-MA concedeu o Título de Cidadão Vitoriense ao empresário Darlan Chaves Nunes Filho em cerimônia com presença de autoridades e familiares.

por adm publicado 20/05/2022 15h15, última modificação 02/03/2023 15h15
A Câmara Municipal de Vitória do Mearim-MA concedeu o Título de Cidadão Vitoriense ao empresário Darlan Chaves Nunes Filho em uma cerimônia realizada na última sexta-feira (20), por autoria do vereador Kristhiano Falcão.

Na última sexta-feira (20), a Câmara Municipal de Vitória do Mearim-MA realizou uma cerimônia para entregar o Título de Cidadão Vitoriense ao empresário Darlan Chaves Nunes Filho. A autoria da homenagem foi do vereador Kristhiano Falcão, que reconheceu a contribuição do empresário para o desenvolvimento econômico e social da cidade.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o Pastor Osvanildo Albuquerque, Pr. presidente da cidade. Além disso, familiares e amigos do homenageado também estiveram presentes, demonstrando o reconhecimento e gratidão pelo trabalho realizado por Darlan Chaves Nunes Filho.

A concessão do título de cidadão vitoriense é uma honraria concedida a pessoas que se destacam em suas áreas de atuação e construíram significativamente para o desenvolvimento da cidade. Darlan Chaves Nunes Filho é um exemplo de empreendedorismo e dedicação, tendo investido em negócios locais e gerado empregos na região.

Com esta homenagem, a Câmara Municipal de Vitória do Mearim-MA reconhece e valoriza os esforços de Darlan Chaves Nunes Filho em prol da cidade, inspirando outros cidadãos a contribuírem para o crescimento e desenvolvimento de Vitória do Mearim-MA.